top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Faz um Pix!

Modernizamos nosso sistema e agora é possível realizar o pagamento da sua mensalidade pelo sistema Pix do Banco Central. Com o Pix, você paga sua fatura em qualquer dia, hora e lugar com muitas vantagens e comodidade!


Conheça nossos planos de ultravelocidade simétrica. A partir de R$99,90/mês, você navega sem controle de dados, sem medo que a internet acabe!



O que é Pix?


O Pix é o sistema de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.

A diferença entre outras modalidades de pagamento é de que agora qualquer pagamento ou transferência poderá ser feito gratuitamente com o Pix (se você for pessoa física), a qualquer dia e horário (inclusive feriados!), não sendo necessário saber onde a outra pessoa tem conta e além disso, tudo é realizado através do smartphone.


No sistema Pix são utilizadas até cinco chaves (ou 20 para pessoa jurídica) que identificam a sua conta. Podem ser CPF/CNPJ, e-mail, número de celular, sequência aleatória ou QR code. Usando a Chave Pix, você pode fazer uma transferência a partir de um telefone na sua lista de contatos, por exemplo.



Eleita a melhor internet de Floripa!

sim.digital, eleita a melhor conexão de Florianópolis



Quais são as vantagens?


Gratuito, rápido, instantâneo, simples. O Pix tem várias vantagens para os usuários, principalmente se você é cliente sim.digital, veja só:


Rapidez

O Pix permite pagamento em até 10 segundos e 24 horas por dia, sete dias por semana. Ao invés de ter que identificar agência, conta e dados do recebedor, é só pedir a Chave Pix!


Comodidade

Pague sem sair de casa a qualquer hora e qualquer dia, mesmo em feriados! Para enviar ou receber um Pix, não é necessário fazer cadastro algum ou baixar aplicativo. Ele pode ser usado diretamente no aplicativo do seu banco ou instituição financeira.


Praticidade

A liquidação dos pagamentos é em tempo real, ou seja, se sua fatura estiver em atraso, a liberação da Internet é feita na hora para você continuar conectado ao que mais importa!


Segurança

O Pix possui o mesmo nível de segurança de outras transações bancárias, como TED e DOC, além de contar com a segurança dos bancos e instituições financeiras que aplicaram camadas extras em seus domínios a fim de evitar falhas de sistema, fraudes e prejuízos financeiros aos clientes. Além disso, todas as transações realizadas no sistema Pix estão protegidas Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).



Pague sua mensalidade RVT com Pix

Solicite a nossa chave Pix entrando em contato com o setor financeiro pelo WhatsApp (48) 3197-1435, telefone (48) 3197-5000 ou pelo e-mail financeiro@sc.sim.digital


Outras formas de pagamento


Ainda não tem Pix? Sem problemas! Aqui na sim.digital você também pode pagar sua mensalidade através de outros métodos de pagamento:


  • Boleto bancário

  • Cartão de crédito

  • Dinheiro (pagamento realizado em nossas lojas).


Precisa da segunda via da sua fatura? Solicite pelo WhatsApp (48) 3197-1435 ou emita pela central do cliente.



Conheca os planos sim.digital

 

Quem compara, assina sim! Temos o plano ideal para conectar sua casa ou empresa na ultravelocidade da luz, acesse nosso site www.sim.floripa.br para conhecer.


bottom of page