top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Internet 100% fibra óptica já disponível no bairro Jurerê

Vocês pediram e nós fibramos! Agora o bairro Jurerê está conectado com a maior velocidade de internet de Florianópolis!


A sim.digital expandiu a rede 100% fibra óptica para conectar - com muita estabilidade e velocidade - milhares de clientes da região, oferecendo diversos planos residenciais e empresariaIs com vantagens como: velocidade simétrica, IP público, cobertura Wi-Fi 100% garantida, link dedicado e muito mais.





Vantagens de dizer "sim" à ultravelocidade


Quais são as vantagens de ter a sim.digital na sua residência? Veja só:


  • É daqui, de Floripa para Floripa;

  • Internet 100% fibra óptica;

  • Sem franquia de dados;

  • Ultravelocidade simétrica;

  • Wi-Fi super potente;

  • Instalação grátis;

  • Suporte técnico especializado;

  • Mensalidade fixa;

  • Atendimento 24 horas e multicanais.


São diversos planos a partir de R$99,90/mês (fixo) com soluções 100% Fibra óptica e planos que são excelente para gamers, para quem trabalha em home office, ponto de Wi-Fi extra para condomínios e muito mais. Além disso, todos os planos incluem Super Roteador Wi-Fi Gigabit Dual-Band (dupla frequência de conexão sem fio, 2.4 e 5G) e não possuem taxa de adesão!






Bairro Jurerê

Jurerê (Tradicional e Internacional) é um bairro nobre de Florianópolis, localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, a 24 km do Centro. O nome de Jurerê vem de “Y-Jurerê Mirim”, que em tupi-guarani significaria “pequena boca d’água”. Essa “pequena boca” é o pedacinho de mar que separa a Ilha e o Continente, hoje conectado pelas pontes.


Considerado o bairro mais sofisticado de Florianópolis, é fruto de um projeto urbanístico com foco na sustentabilidade, onde nele tudo foi planejado cuidadosamente para que resultasse em um lugar único na Ilha.


O que se pode encontrar em Jurerê são ruas largas e arborizadas, uma ampla área residencial, que mescla casas com arquitetura humilde a prédios e residências de alto padrão, segurança e saneamento exclusivos e, sobretudo, organização e natureza. Além disso, concentra um comércio bastante variado com supermercado, salões de beleza, academias, escola de mergulho, restaurantes, diversos consultórios médicos e muitas casas noturnas.


A Praia de Jurerê é comprida (aproximadamente 3,5 km de extensão) e possui águas calmas muito procuradas por famílias com crianças pequenas e idosos. Por lá também encontra-se a Fortaleza de São José da Ponta Grossa.


Conheça nossos planos e aproveite!




 

Quer contratar um plano? Nossa equipe está pronta para lhe atender! É só clicar no botão abaixo ou enviar uma mensagem para o WhatsApp (48) 3197-1435.




bottom of page