top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Campanha do Agasalho 2021

Durante o mês de junho, nossas lojas Ingleses e Campeche foram pontos de coleta de arrecadação de agasalhos de inverno para a nossa Campanha do Agasalho. Foram centenas de peças doadas pelos nossos assinantes e colaboradores!


E na última semana foi a hora de entregar as doações às ONGs parceiras Voluntários e Serte, que repassarão as peças às famílias que se enquadram em situação de vulnerabilidade social em Floripa.



Serte Cachoeira

A Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação é sediada no bairro Cachoeira do Bom Jesus e é uma entidade espírita filantrópica, educacional e sem fins econômicos que realiza assistência a centenas de idosos e crianças.


Siga-os no Instagram


Você também pode doar qualquer valor para a Serte através do Pix 83.886.648.0001-34




Voluntários Floripa

Localizado no bairro Rio Tavares, é um projeto social que fornece assistência para famílias em situação de vulnerabilidade social comprovada através da distribuição de roupas e alimentos, além de ter rede de apoio a mãe solo, oportunidade de emprego e muito mais.

Siga-os no Instagram


Você também pode doar qualquer valor para a Voluntários através do Pix 068.182.049-70





Você, que contribuiu com as doações e deixou suas roupas se reconectarem com quem precisa, sinta-se orgulhoso e abraçado por nós! Com certeza estamos fazendo a diferença através de pequenos atos de solidariedade e união. Muito obrigado pela participação!



sim.digital, somos a sua conexão.

bottom of page